Transforme o seu café em uma escolha saudável e sustentável!

Beba café com consciência. É hora de tornar o seu café uma escolha mais saudável e sustentável. O Coador de Malha para Café da Melitta são a escolha certa para quem quer saborear um café de alta qualidade e ao mesmo tempo cuidar da saúde e do planeta.

Procuras uma maneira de melhorar a qualidade do teu café e tornar o processo de preparação mais fácil e conveniente?

Tenho quase a certeza que sim! Quem não gostaria de ter um café de alta qualidade e um processo de preparação mais fácil e conveniente? É aí que entram os utensílios da Melitta oferecendo opções de alta qualidade.

Café 3 Corações

Ver Mais
  • Origem

    Os grãos do Café 3 Corações são cultivados em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.Cada região contribui com suas características únicas, tecendo uma origem diversificada.

  • Sabor

    Este café é um convite para despertar os sentidos. Com um sabor intenso e prolongado, ele ecoa na paladar, deixando um rastro de satisfação duradoura.

  • Tipo de grão

    Cada grão é uma pequena obra-prima, cuidadosamente torrado e moído, mantendo a essência pura do café. A linha tradicional utiliza grãos que passaram por um processo meticuloso, garantindo um perfil de sabor consistente e de alta qualidade.

Utensílios Melitta

A Melitta, renomada por sua tradição e qualidade no mundo do café, oferece uma linha de utensílios desenhados para aprimorar a sua experiência com café. Seus produtos combinam funcionalidade e elegância, assegurando que cada xícara de café seja uma experiência única e satisfatória.

  • Filtros de Papel Melitta

    Os filtros de papel Melitta são produzidos pela marca Melitta, que é conhecida por sua linha de produtos de alta qualidade para preparar café.
    Preço: 2.50 €

  • Suporte para Filtro de Café Melitta

    O suporte para filtro de café Melitta é feito com material de alta qualidade e possui um design elegante e moderno. Ele é perfeito para uso em casa ou no escritório.

    Preço: 8.85 €